Classificação máxima na renovação do selo de conformidade EQAVET

A Escola Profissional de Gaia viu renovada a atribuição do Selo de Conformidade EQAVET (European Quality Assurance in Vocacional Education and Training), por um período de três anos, tendo obtido o Grau 3 “Alinhamento com EQAVET consolidado” (o maior grau possível de obter), nos seis critérios auditados pelos peritos da ANQEP.

O Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (EQAVET) foi concebido para melhorar a Educação e Formação Profissional. A Escola Profissional de Gaia responsabiliza-se por alinhar o seu modelo de Garantia da Qualidade com o quadro EQAVET.

Neste contexto, o Grupo Dinamizador da Qualidade tem como missão imediata a coordenação e acompanhamento do alinhamento do modelo em uso com o Quadro EQAVET, partindo da recolha e tratamento da informação, de modo a aferir a qualidade dos processos e procedimentos adotados, propondo medidas e ações de melhoria, de forma a alcançar a renovação da Certificação de Conformidade EQAVET. Sendo que o processo de melhoria e de renovação não seria possível sem o envolvimento de todos.

Um bem hajam a todos os que contribuíram para mais uma nova etapa.

Partilhar: